
Com mais uma temporada emocionante se aproximando na competição de maior prestígio do esporte equestre, as equipes foram anunciadas para a Longines Global Champions League (GCL).
Alguns dos melhores pilotos do mundo estavam em movimento durante o período de entressafra, com proprietários e gerentes lutando para montar as equipes mais competitivas para o próximo ano.
A transferência de Edwina Tops-Alexander para o Valkenswaard United é uma das principais mudanças antes da quinta temporada da competição por equipes.
Outros movimentos de destaque incluem Jessica Springsteen, filha do roqueiro Bruce, indo para o Cannes Stars, Daniel Deusser se mudando para o Saint Tropez Pirates e Penelope Leprevost fazendo sua estreia no GCL com o Paris Panthers.
A competição por equipes dá ao esporte um formato único em que pilotos de diferentes países se unem e formam uma rivalidade acirrada com outras equipes.
Além dos grandes nomes das listas, uma série de jovens talentos também receberá uma plataforma para competir este ano, com pilotos com menos de 25 anos em cada equipe.
O London Knights se tornou o atual campeão de tag team pelo segundo título consecutivo, enquanto o Shanghai Swans venceu o GCL Super Bowl na final em Praga em novembro.
Todas as equipes estão agora planejando seu caminho para o sucesso antes da primeira etapa da turnê de 18 paradas em Doha, Qatar, em 5 de março.
A competição culminará na final em Nova York, após a qual as equipes viajaram para Praga para os lucrativos GC Playoffs em novembro.